Futebol

Martín Silva comenta sua relação com Luan e Rodrigo

Contratado no início deste ano, o goleiro Martin Silva está ainda se adaptando ao Brasil. Mas, em relação aos companheiros mais próximos em campo, Luan e Rodrigo, o entrosamento é tanto que o Vasco tem a melhor defesa do Campeonato Carioca, com apenas 11 gols sofridos. E o uruguaio exalta a qualidade dos defensores.

- Me senti muito bem com eles. O Rodrigo é experiente, o que é muito importante para uma equipe que foi formada no início do ano. E o Luan tem um temperamento, uma personalidade impressionante para a idade. Há comunicação e um entendimento muito bom entre nós três e espero que esse relacionamento esportivo siga bem - comentou o goleiro.

E a manutenção da boa fase da defesa cruz-maltina será importantíssima neste domingo. Já que, se não sofrer gols, os jogadores terão de se preocupar somente com a parte ofensiva do jogo. A vitória é necessária à equipe pois é o Fluminense que tem a vantagem de avançar na competição se empatar novamente.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36