Martín Silva lidera estatística da 32ª rodada do Brasileirão

07/11/2018 às 09h04 - FUTEBOL

A 32ª rodada do Brasileirão teve destaques individuais premiados pela insistência. Os goleiros Victor, do Atlético-MG, e Martín Silva, do Vasco, fizeram quatro defesas difíceis; já Uribe, do Flamengo, finalizou nove vezes, até que em umas delas balançou as redes do São Paulo; e o volante Gregore, do Bahia, foi incansável na marcação, com seis roubadas de bola, empatado com Ruy, do América-MG, e Michel, do Grêmio. 

Os últimos resultados decretaram o primeiro time rebaixado do Campeonato Brasileiro. O Paraná disputará a Série B em 2019 e, em seu último respiro antes da queda, empatou com o Vitória, equipe com mais roubadas de bola na jornada: 21. O atacante Lucas Fernandes, do Vitória, foi o jogador que mais sofreu faltas, tendo sido parado 10 vezes pelos paranistas. 

Botafogo e Palmeiras empataram em faltas cometidas: 25 infrações. O América-MG errou um total de 40 passes, e o prêmio "pé torto" da rodada ficou dividido entre Egídio, do Cruzeiro, e Renê, do Flamengo, com dez bolas entregadas ao adversário. 

Foto: GE Martín Silva: Destaque
Martín Silva: Destaque

Fonte: GloboEsporte.com