Rio - Nas últimas rodadas do Brasileirão, o Maracanã tem sido a casa do Vasco. O último duelo do clube carioca no estádio foi no duelo contra o Palmeiras, ainda no primeiro turno. Apesar do retrospecto do Gigante na Colina no Maior do Mundo ter melhorado, o goleiro Martin Silva destacou que a Colina Histórica é o verdadeiro lar do torcedor vascaíno.
"São Januário é a casa do Vasco. Nós, jogadores, precisamos focar dentro de campo, mas seria bom o Vasco voltar para sua casa. Estar aqui em São Januário seria importante. Mas a torcida está acompanhando no Maracanã e até fora do Rio de Janeiro. Estamos muito felizes com esse apoio. Preferir, eu vou preferir São Januário, mas o Maracanã é um estádio bonito, gostoso demais de jogar", afirmou.
Além da má fase, a justificativa para tirar os jogos de São Januário foi o fato de o gramado do estádio não estar em perfeitas condições. O uruguaio admitiu a qualidade precária do local.
"Tem que olhar melhor o campo para trazer o jogo contra o Corinthians para cá. Mas, se for aqui, vai ter um gosto especial. Será um jogo decisivo", disse.
Mais lidas