Futebol

Mateus e Allan susbstituem, respectivamente, Amaral e Enrico

O Vasco terá novamente mudanças de uma partida para outra na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Bragantino, no sábado, o meio-de-campo foi o foco das alterações.

Os jovens volantes Mateus e Allan susbstituem, respectivamente, o volante Amaral e o meia Enrico. Na frente, o meia Fumagalli entra no lugar do contundido atacante Elton e Robinho ganha a disputa com Adriano.

- Elas são necessárias, mais uma vez. Algumas alterações são fruto da queda de produção. Se acontecer isso, haverá substituto à altura. O Brasileiro é longo e é natural a oscilação - analisou o técnico Dorival Júnior.

Com as trocas, além da manutenção do lateral-direito Fagner no time, atletas antes titulares como Paulo Sérgio na lateral direita e Amaral no meio-de-campo ficam no banco de reservas.

O Vasco é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, três a mais do que o Guarani e dez a frente do quinto colocado, o Figueirense. O Bragantino está em nono, com 36 pontos.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 01/04/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 1
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Couto Pereira
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (38,89%)
Empates 6 (33,33%)
Derrotas 5 (27,78%)
Total 18
Gols
Marcados 26 (56,52%)
Sofrido 20 (43,48%)
Total 46
Saldo 6
Cartões
Amarelos 29 (90,63%)
Vermelhos 3 (9,38%)
Total 32