Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o volante Mateus comenta como foi a preparação para a partida decisiva contra o Santos, Sábado:
\"A gente trabalhou bastante essa semana. A equipe está preparada para este próximo jogo, de amanhã. Com certeza, quem entrar em campo, vai dar o seu melhor, vai se empenhar ao máximo para a gente conseguir esse resultado posotivo diante da nossa torcida, que tem merecedo e tem comparecido aos jogos\"
O que foi passado por Renato Gaúcho sobre o Santos:
\"Nós sabemos que a equipe do Sangos é uma equipe muito forte, é uma equipe que tem jogadores que decidem os jogos, que tem decidido os jogos. O importante é a gente marcar o setor ofensivo dele, cada um na sua posição, fazendo o seu melhor, e com certeza, se Deus quiser, a gente vai conseguir o resultado positivo.\"
Se é indiferente para o volante o esquema tático usado por Renato Gaúcho:
\"Para mim, independente de quem qentrar jogando, isso não é importente. O importante é que a gente consiga um resultado positivo, independente do esquema que seja colocado dentro de campo. Cada um procurar fazer o seu melhor, dentro das suas características, dentro da função que o professor [Renato Gaúcho] determinar para cada um, para a gente conseguir esse resultado que vai ser espetacular para a gente\"
Evolução pessoal nas partidas, apesar da fase ruim vivida pelo Vasco:
\"Com certeza. É importante o jogador ter a confiança do treinador e jogar, ter a seqüência de jogos. Graças a Deus, o Renato chegou e me deu essa confiança para jogar, e isso, com a seqüência de jogos, tem me ajudado bastante, a conseguir o ritmo de jogo que eu não vinha tendo. Agradeço muito a Deus, que tem me abençoado muito nos jogos. Eu tenho podido colaborar, dentro de campo, para que a nossa equipe consiga os resultados\"
O que falta para voltar a vencer em São Januário:
\"Acho que a gente tem continuar com a luta que temos tido nos últimos jogos, todo mundo lutando, tentando o máximo. Não tem como eu falar o que está faltando, porque a nossa equipe tem feito de tudo, dentro de campo, para conseguir os resultados e não temos conseguido nesses últimos dois jgoos, diante da nossa torcida. na Mas ee creio muito que na próxima partida, contra o Santos, a gente vai conseguir o resultado e dar esse presente para o torcedor, que tem merecido, e muito\"
Mais lidas