Futebol

Maurício Souza fala da expectativa para estreia pelo Vasco

A partida entre Vasco e Londrina, nesta sábado, às 16h, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B vai marcar a estreia do técnico Maurício Souza no comando do Vasco. Mais do que isso: será a sua primeira oportunidade como treinador efetivo de um time profissional. E, desde a última terça-feira trabalhando com o elenco vascaíno, Mauricinho falou sobre a expectativa para a partida contra o Tubarão:

– Foi uma semana extremamente produtiva, positiva. A gente conseguiu colocar em prática tudo aquilo que a gente planejou. A gente sabe do adversário que vamos encontrar, vem de uma invencibilidade em casa, vem crescendo na tabela, de dois bons resultados. Porém o Vasco também vem crescendo, mostrando um jogo mais sólido, mais consistente. A semana nos deixa extremamente confiante e tenho certeza que, se a gente conseguir reproduzir a semana – e vamos, a gente tem tudo pra sair daqui com o resultado positivo – afirmou Maurício Souza em entrevista à “Vasco TV”.

No total, Maurício Souza teve apenas quatro dias de treinos antes da estreia, neste sábado, contra o Londrina. Mas o treinador valorizou a forma como recebido pelo elenco do Vasco e elogiou os jogadores do Cruz-Maltino.

– Desde o primeiro dia fui muito bem recebido, é grupo muito bom de trabalho, desprovido de vaidades. Tem o objetivo muito forte de subir o Vasco, o que corrobora com tudo que a gente pensa. Estou muito feliz por esse momento. Espero que a gente consiga dar alegria que essa torcida tanto merece – finalizou o técnico.

Ainda invicto na Série B, o Vasco é o terceiro colocado da competição, com 24 pontos, sete pontos atrás do líder o Cruzeiro. O Londrina, adversário deste sábado, é o 11º, com 11 pontos.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário