Futebol

Maurício Souza pode fazer mudanças no time que irá enfrentar o Operário

Em menos de duas semanas de Vasco, Maurício Souza pode promover novidade na equipe para enfrentar o Operário. O treinador gostou da entrada de Raniel na partida contra o Londrina e pensa na possibilidade de escalar o centroavante no lugar de Getúlio neste confronto. Vale lembrar que o camisa 9 entrou e marcou o gol da vitória na última rodada.

Raniel foi titular em boa parte da temporada e foi muito bem no Campeonato Carioca, mas acabou caindo de produção e Zé Ricardo resolveu escalar Getúlio, que não vem correspondendo as expectativas. Até fez um gol contra o Cruzeiro, mas não é o suficiente para ganhar moral na equipe.

Depois da vitória contra o Londrina, Maurício Souza foi questionado sobre os atacantes e ressaltou a disputa leal entre os atletas. ”O Vasco tem um time muito homogêneo, o Raniel fez o gol, e o Getúlio fez contra o Cruzeiro. O que eu tenho passado para eles é que vamos viver um ambiente de justiça e nesse ambiente as coisas são resolvidas dentro do campo. Quem estiver melhor vai jogar, isso não significa que vai ser titular o tempo todo. São atletas que sabem disso, o Getúlio compreendeu completamente a saída, o Raniel fez o gol e depois abraçou o Getúlio”, disse.

Fonte: Vascaíno.net
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150