Especulações e Saídas clique aqui

Mauro Galvão fala sobre situação do Vasco e motivo de apoiar Leven Siano

01/08/2019 às 20h29 - CLUBE

Expresso 1898 @expresso_1898

Falamos com exclusividade com o ídolo Mauro Galvão, que detalhou o porquê do seu apoio ao candidato e advogado @levensiano. No último pleito, vale lembrar, o ex-zagueiro apoiou a chapa Sempre Vasco. Nesta semana, tornou-se sócio do clube e antecipou o voto.

SITUAÇÃO DO VASCO: “Acho que o Vasco desde o ano 2000, quando tivemos aquele ciclo vitorioso, não conseguiu mais repetir aquilo que vinha fazendo anteriormente. Entendo que é preciso voltar a ser aquela equipe forte, que disputava todos os títulos e lutava pra ganhar sempre”.

POLÍTICA DO CLUBE: “São anos, vendo só a mesma repetição, as mesmas coisas, os mesmos erros e as mesmas desculpas. O Vasco sempre em dificuldade, com problemas financeiros e, principalmente, com uma rivalidade muito grande, que acho bobagem centre as chapas que concorrem”.

DECISÃO DO VOTO: “Meu voto é no Luiz Leven Siano (@levensiano) por isso: para mudar, sair do mesmo. Chega das mesmas coisas. É sempre a mesma situação, ou seja, o Vasco assistindo os outros decidir campeonato”.

PACIFICAÇÃO: “Acho que o momento é de se unir, fazer um Vasco ficar mais forte, e respeitar sempre a decisão. Quem ganhar vai ser respeitado e tem que ser ajudado, acho que isso que é o fundamental”.

Fonte: Twitter Expresso 1898‏