Política

Max votou dentro de São Januário

Dois jovens candidatos à ídolos de suas torcidas foram às urnas neste domingo votar pela primeira vez: o rubro-negro Diego Maurício, de 19 anos, e o vascaíno Max, de 20. E o Lancenet! acompanhou tudo de perto.

Autor do gol 1500 do Vasco em Brasileiros, Max estava se sentindo literalmente em casa, já que votou em São Januário mesmo. Só que o lateral não teve colher de chá por ser atleta do clube. Entrou na fila junto com todo mundo e aguardou sem demonstrar nervosismo.

- Estou tranquilo, mas tem que rolar uma colinha, porque são muitos números e eu tenho medo de dar branco na hora - disse Max, que também marcou o gol do título na final do Campeonato Estadual de Juniores deste ano.

Já Diego Maurício teve um pouco mais de trabalho para votar. O atacante, acompanhado pela noiva Celina e por familiares, votou em um colégio no bairro de Rocha Miranda. O lugar estava repleto de eleitores, e o \"Drogbinha\" aproveitou para reencontrar os amigos de infância. Todos queriam saber o que está acontecendo com o Flamengo, em crise desde a demissão de Zico.

Quando chegou a hora de ficarem frente a frente com o gol, ou melhor, com a urna, os dois até que mostraram habilidade. Max demorou menos de um minuto para encerrar a votação, enquanto Diego precisou de uma forçinha do irmão. Nada que tirasse a empolgação pelo dever cumprido.

- Eu fico feliz de ter podido votar. Espero ter escolhido os candidatos certos. Só vou saber com o tempo. E agora é torcer pro Brasil crescer cada vez mais e melhorar.

E já que o assunto é eleição, os dois jogadores aproveitaram para fazer as suas \"plataformas eleitorais\" e revelaram o que iriam prometer se fossem candidatos.

- Gols, muitos gols. E títulos claro, que é o mais importante. E sempre sobressair e ajudar o Flamengo - declarou o camisa 49 da Gávea.

O \"candidato\" da Colina não deixou por menos:

- Pra torcida vascaína eu prometo muita dedicação e vontade, porque isso não pode faltar dentro de campo - garantiu Max.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário