Maxi López afirma que não deixará o Vasco ser rebaixado

19/11/2018 às 13h56 - FUTEBOL

Não é surpresa para ninguém que Maxi López vem sendo bastante interativo com os vascaínos nas redes sociais. Muitas vezes, ao ser mencionado, o atacante faz questão de acompanhar publicações e não esconde a felicidade pelo apoio da torcida. 

Nessa interação com a torcida, uma resposta de Maxi López vem ganhando destaque entre os vascaínos. Ao receber uma mensagem onde um torcedor apela para que o Gigante da Colina não seja rebaixado, o atacante foi direto e se garantiu: "Não vou deixar". 

Maxi López vem sendo essencial para o Vasco nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, com uma machucado no pé, o atacante não pôde estar em campo e fez muita falta no empate em 1x1 contra o Atlético-PR, na última quarta-feira (14), e na derrota por 1x0 para o Corinthians, no sábado (17). Foram pontos importantes que escaparam. 

A expectativa é que Maxi López possa estar em campo na partida desta quinta-feira (22) contra o São Paulo, em São Januário. Referência dentro e fora de campo, o atacante é a grande aposta do Gigante da Colina para evitar seu quarto rebaixamento na história e se manter na Série A. 
 

Foto: André Durão Maxi López em entrevista exclusiva
Maxi López em entrevista exclusiva

Fonte: Vasco Notícias

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bruno Silva?

Especulações Mercado