Maxi López projeta volta ao time titular do Vasco contra o Juazeirense

02/02/2019 às 22h18 - CLUBE

Além da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense (veja os melhores momentos no vídeo abaixo), o Vasco teve outro motivo para comemorar no clássico no Mané Garrincha, em Brasília: o retorno de seu artilheiro Maxi López. Após estender a pré-temporada para aprimorar a forma física, o centroavante argentino, de 34 anos, entrou no segundo tempo da partida e, enfim, estreou em 2019.

Na saída de campo, o atacante cruz-maltino comemorou o retorno com vitória e disse que se sentiu bem durante os 20 minutos em que esteve em campo. Além disso, já projetou voltar ao time titular na próxima partida contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

– Me senti bem. O jogo... Nosso time estava um pouquinho recuado com a pressão dos caras. Importante é ganhar minutagem e começar o próximo jogo do início. E para continuar pontuando e invicto no campeonato.

Os jogadores do Vasco permanecem em Brasília, onde treinam na tarde deste domingo, e viajam para Salvador à noite. Eles ficarão lá até terça-feira, quando embarcarão para Petrolina, cidade de Pernambuco na divisa com a Bahia. A ida para Juazeiro será horas antes do jogo de quarta.

 

Fonte: Globoesporte.com