Futebol

Maxi López quer vencer o primeiro clássico com a camisa do Vasco

Um dos destaques do Vasco neste Campeonato Brasileiro, o argentino Maxi López chegou e rapidamente se adaptou ao Rio de Janeiro. Neste sábado (3/11), o camisa 11 vascaíno vai fechar o ciclo de clássicos contra os rivais da cidade. Diante de Flamengo e Botafogo, o Trator teve boas atuações, contribuindo com uma assistência e um gol. Para o duelo contra o Fluminense, Maxi espera que as boas atuações se repitam e que dessa vez venha uma vitória.

- Estamos acreditando que esse será um jogo bom. Acho que o time está muito bem, treinando bem. Treinamos a semana cheia do jeito que eu gosto. Temos que tentar pegar os três pontos para sair dessa parte da tabela e tentar buscar uma posição mais acima - disse o jogador.

Uma das casas do Vasco, o Maracanã é um estádio cheio de história para o torcedor. Ciente disso, Maxi já teve outras oportunidades de atuar no estádio, mas nunca balançou as redes do antigo Maior do Mundo. Em papo com o Site Oficial, o artilheiro não esconde o desejo de marcar por lá, mas ressalta que a vitória é mais importante:

- Estou com muita vontade. É um estádio particular e a primeira coisa é fazer um bom jogo, tentar pegar os três pontos. Se eu conseguir fazer um gol, melhor ainda.

Visitante neste duelo, já que o mando é do Fluminense, a torcida do Vasco recebeu um recado de Maxi, que pediu que os vascaínos presentes no Maracanã neste sábado abracem a equipe na busca por mais uma vitória no Brasileirão:

- O carinho do torcedor é muito lindo. Acho que a torcida tem que continuar do mesmo jeito, apoiando esse time. Eu acredito nesse time e quando ela nos abraça, fica muito difícil para os adversários.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri