Maxi López se derrete pelo funk e gírias do RJ: 'Estou mais carioca'

23/11/2018 às 08h38 - FUTEBOL

O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, derrotando o São Paulo por 2 a 0, em São Januário. Curiosamente, o time cruzmaltino contou com a volta do atacante Maxi López, que se recuperou da lesão no pé sofrida contra o Grêmio. Após a partida, o argentino comentou a boa adaptação que está tendo no Rio de Janeiro.

Questionado sobre uma publicação nas redes sociais às vésperas do duelo contra o Tricolor Paulista, na qual apareceu ouvindo um funk, Maxi López respondeu sorridente. “Eu gosto de todas essas coisas, para não falar uma palavra ruim. Eu acho que estou ficando cada dia mais carioca”, disse o camisa 11, completando “Gosto muito (das gírias cariocas). Acho que aprendi primeiro essas do que falar português”, brincou o jogador vascaíno.

Com os três pontos, o Vasco chegou aos 42 e abriu quatro de vantagem para o Sport, primeiro time da zona do rebaixamento, que estacionou nos 38. Na próxima rodada, o Cruzmaltino volta a entrar em campo diante de sua torcida para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (25 de novembro).

Foto: Instagram Maxi López
Maxi López

Fonte: Fox Sports

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Andrés Ríos?

Especulações Mercado