Maxi López servirá também como uma espécie de 'garoto-propaganda' do Vasco

15/07/2018 às 10h12 - CLUBE

Além do aspecto esportivo, o Vasco viu em Maxi López a oportunidade de impulsionar ações de marketing. Conhecido mundialmente após passagens por clubes como Barcelona e Milan, o atacante de 34 anos será uma espécie de garoto-propaganda dos 120 anos do Cruzmaltino, que serão completados no dia 21 de agosto.

Já nas primeiras horas do anúncio da contratação, o Vasco explorou o argentino nas redes sociais, divulgando vídeos e postagens em referência ao jogador. Em uma das gravações, o clube revelou que López usará a lendária camisa 11 do ídolo Romário. A expectativa é a de que haja um grande número de vendas com o nome do atleta.

Em sua primeira interação com a torcida, o jogador deu indícios das ações que estão por vir no vídeo que gravou de sua residência em Milão (ITA):

"Olá, vascaínos! Estou chegando aí para me juntar a vocês na comemoração de 120 anos do clube com a história mais bonita do futebol. Vamos fazer muitas coisas juntos, vai ter muita novidade, e se preparem. Fiquem aí porque ainda tem mais."

Maxi López é aguardado no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (16) para realizar exames médicos e assinar contrato. É possível que o jogador esteja presente à noite em São Januário, quando o Vasco tem o decisivo duelo com o Bahia, às 20h, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu em Salvador (BA) por 3 a 0, o Cruzmaltino precisará vencer por ao menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Os ingressos para a partida já estão praticamente esgotados.

Foto: Reprodução da internetMaxi López
Maxi López

Fonte: UOL Esportes

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario