Maxi López tem chances de ficar no banco contra o Bangu

04/04/2019 às 08h04 - CLUBE

Maxi López comemorou na quarta-feira seu aniversário de 35 anos. Na noite anterior, teve festa surpresa em casa com a presença dos companheiros de Vasco. Na tarde seguinte, foi a campo no centro de treinamento em Vargem Pequena e treinou finalizações. Por uma festa 100% completa, só falta ser relacionado para a semifinal do Campeonato Estadual, domingo, contra o Bangu, no Maracanã.

A chance de ficar no banco de reservas é boa. O técnico Alberto Valentim deve levar o argentino, principalmente se ele conseguir participar da atividade desta quinta-feira. Maxi López perdeu posição para Tiago Reis e não é titular há cinco partidas. Das duas últimas, ficou fora por causa de dores lombares. Contra o rival de Moça Bonita, tentará iniciar sua trajetória em busca do espaço perdido no time cruz-maltino.

Na equipe titular, Alberto Valentim deverá ter um desfalque. Leandro Castan, com lesão muscular na coxa esquerda, está praticamente descartado. O zagueiro deverá ser substituído por Ricardo, que também entrou no lugar do capitão na partida contra o Flamengo.

Bruno Siva voltará aos treinos nesta quinta-feira. O volante cumpriu protocolo de repouso devido à pancada na cabeça sofrida no clássico de domingo passado. Com isso, deve ficar à disposição de Alberto Valentim.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMaxi López perdeu os dois últimos jogos do Vasco por dores lombares
Maxi López perdeu os dois últimos jogos do Vasco por dores lombares

Fonte: Extra Online