Futebol

Maxi Rodríguez desconhece fama de garoto-propaganda de Joel Santana

O uruguaio Maxi Rodriguez fez seu primeiro gol em São Januário na estreia de Joel Santana pelo Vasco. Mas isso não quer dizer que o meia e o treinador já se entenderam. Com espanhol carregado, o jogador reconhece que o técnico não falou muito com ele e talvez nem entenderia suas palavras, e descartou lançar mão do inglês no melhor estilo 'embromation' que o treinador exibiu em comerciais.

- Não sabia que ele fazia comerciais - disse Maxi, desconhecendo a fama de Joel fora dos campos.

Questionado de que forma se entenderia com o novo treinador, o uruguaio disse que não fala português.

- Não falo p... nenhuma. Não falo inglês. Nunca vi os comerciais. Nem os vídeos dele na África do Sul. Acho que ele não entende muito o espanhol - sorriu o uruguaio, tímido por natureza.

Segundo o jogador, a chegada de Joel já deu outro clima ao vestiário vascaíno.

- Dei muita risada desde o dia que ele chegou. Foi bom para o time. O clima não estava bom sem as vitórias. Um cara muito legal - definiu.

 

Fonte: Extra
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil A definir
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (42,62%)
Empates 16 (26,23%)
Derrotas 19 (31,15%)
Total 61
Gols
Marcados 84 (54,90%)
Sofrido 69 (45,10%)
Total 153
Saldo 15
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128