Maxi vai a campo, e participa de treino pela primeira vez após lesão

20/11/2018 às 18h22 - FUTEBOL

O atacante Maxi López treinou nesta terça-feira pela primeira vez com os companheiros do Vasco depois de levar sete pontos no pé direito, por causa de um corte sofrido na derrota para o Grêmio no último dia 11. Depois de dias só na academia, o centroavante foi a campo no CT do Almirante durante a atividade fechada à imprensa, como apurou o GloboEsporte.com.

Vasco chega a 90 gols sofridos no ano; volta de Martin Silva será decisão de Valentim

Até a publicação desta reportagem, Maxi López havia participado de todo o início do treinamento com o elenco do Vasco - a atividade começou às 17h. O atacante deve estar à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo contra o São Paulo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maxi López sofreu um pisão no pé direito na Arena do Grêmio e precisou levar sete pontos no local. Além do corte, o atacante também ficou dias andando com a ajuda de muletas por causa das fortes dores.

A lesão tirou Maxi López dos treinamentos, apesar de não ter fratura no pé direito. O centroavante realizou tratamento intensivo, com fisioterapia e anti-inflamatórios, por dias, mas não conseguiu entrar em campo contra Atlético-PR e Corinthians.

Uma semana e meia depois do corte, Maxi López volta ao time comandado por Alberto Valentim e deve reforçar o Vasco na quinta-feira.

Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Estadão Conteúdo Maxi López deve voltar ao Vasco contra o São Paulo após desfalcar contra Atlético-PR e Corinthians
Maxi López deve voltar ao Vasco contra o São Paulo após desfalcar contra Atlético-PR e Corinthians

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Raúl Cáceres?

Especulações Mercado