Com contrato até o meio de 2028, o meia Maxime Dominguez pode ganhar mais oportunidades no Vasco para esta nova temporada. O jogador estava emprestado para o Toronto FC e será incorporado ao elenco cruzmaltino.
O time canadense, que disputa a Major League Soccer (MLS), não irá exercer a compra do suíço e por isso ele volta ao Cruzmaltino. Como Fernando Diniz não chegou a trabalhar com ele no elenco, o meia-atacante será observado pela comissão técnica.
A ideia da comissão técnica do Vasco é ver Maxime na disputa do Campeonato Carioca, principalmente nas primeiras rodadas quando o time principal ainda não estiver de volta.
A diretoria do Vasco entende que nesse momento pode dar mais chances ao jogador para conseguir uma transferência futura ou utilizá-lo como composição de elenco. Ele foi comprado por 2 milhões de euros (R$ 12,4 milhões) junto ao Gil Vicente-POR.
No Toronto, o suíço participou de 25 partidas e não fez nenhum gol. Com a camisa do Vasco foram 14 jogos, um gol e uma assistência.