Torcida

Máximo respeito: ‘Payet e Vegetti jogando 90 minutos e correndo até o fim’

Depois de balançar a rede duas vezes contra a Portuguesa-RJ, na goleada por 4 a 1, na última rodada, Vegetti passou em branco na noite desta quarta-feira (29), mas, ainda assim, conseguiu se destacar.

Um dos poucos jogadores que não foram poupados contra o Maricá-RJ, pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2025, o atacante até tentou, mas não conseguiu marcar. Apesar disso, outro fator chamou a atenção.

O veterano atacante correu durante toda a partida, voltando até mesmo para marcar, esbanjando muita garra e disposição em campo, durante a vitória por 1 a 0 que assegurou a invencibilidade do Gigante da Colina.

O desempenho e todo o esforço em campo foram reconhecidos pela torcida vascaína, que também cobra a chegada de um outro atacante que possa fazer dupla com o argentino ou substituí-lo quando for preciso.

“Vegetti marcando lateral na sexta rodada do carioca é absurdo, vai chegar no fim do primeiro turno do Brasileirão sem perna”, escreveu um vascaíno, no X. Confira outras reações dos cruzmaltinos:

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78