Mazzuco confirma interesse do Vasco em zagueiro de clube português

16/05/2020 às 15h09 - FUTEBOL

Rio - O Vasco segue em busca de um zagueiro para reforçar o sistema defensivo da equipe e fazer dupla com Leandro Castán. De acordo com o André Mazzuco, diretor do clube, o zagueiro Messias, emprestado ao Rio Ave pelo América-MG está sendo monitorado pelo Cruz-Maltino. Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, o dirigente afirmou que acompanha a trajetória do defensor.

"Eu acompanhei bastante a trajetória dele no América e depois em Portugal. Surgiu essa situação de consulta para entender um pouco da situação dele até porque ele está em Portugal. Naquele momento não foi possível, mas é um atleta que a gente monitora. É um jogador interessante, mas o nosso foco total é equalizar as coisas internas e depois dar o segundo passo", disse Mazzuco.

Messias tem contrato com o Rio Ave até o fim da temporada em Portugal, mas a mesma segue paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Se quiser contratar o zagueiro em definitivo, o clube português terá de desembolsar R$ 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,4 milhões). Na equipe lusitana desde janeiro de 2019, o brasileiro disputou apenas 14 partidas, sendo cinco como titular.

Fonte: O Dia