Mazzuco fala sobre planejamento, Luxemburgo, Internacional, Rossi e política

06/06/2019 às 18h39 - CLUBE

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Estamos muito incomodados com a situação na tabela. O momento é ruim dentro e fora de casa, mas estamos unidos para dar a volta por cima." 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Hoje não existe um planejamento diferente do que buscar a primeira vitória. Pensamos grande. Um clube como o Vasco tem que pensar grande, mas temos que entender o momento." 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Vanderlei é um grande treinador. A experiência dele pode fazer a diferença nesse momento difícil. Vai ser importante nos detalhes." 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Estamos ainda fazendo a avaliação do grupo. Alguns jogadores, sem espaço, devem ser emprestados. Estamos de olho no mercado e buscamos reforços pontuais que possam agregar ao grupo." 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Sabemos da maneira como o Inter joga, procurando atacar também fora de casa. Temos que ter cuidado. Temos a melhor estratégia para o jogo." 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Há especulações à respeito de uma possível saída do Rossi, mas não recebemos nada por ele. 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "A situação política do Vasco é algo histórico já e não faz nada bem ao clube. É importante que todos entendem que a união é o que realmente vai fortalecer o clube." 

🗣️André Mazzuco, diretor de futebol do @VascodaGama: "Não tenho como garantir que não vai cair. Sei é que temos que trabalhar para que isso não ocorra. O histórico recente acaba pesando negativamente." 
 

Fonte: Twitter Radio Grenal