Mazzuco fez poucas contratações, mas trouxe jogadores que agradaram torcida

19/05/2020 às 22h53 - CLUBE

Apesar de todos os problemas financeiros o clube passa, o Vasco não está parado no mercado. Mesmo que seja difícil negociar com jogadores, em meio a pandemia, o clube segue monitorando possíveis reforços para o restante da temporada; o responsável por essa função é o diretor executivo, André Mazzuco.

Criterioso e bastante exigente, o gerente sabe que o Gigante da Colina precisa ser certeiro nas contratações por conta da falta de grana. Assim, o executivo tem trabalhado durante esse período que trabalha em São Januário: contratou pouco, mas agradou.

Neste ano, só trouxe dois nomes para o time: Germán Cano e Martín Benítez. Ambos tiveram aprovação da torcida e o primeiro começou muito bem sua trajetória com a camisa cruzmaltina. Além deles, vale ressaltar que foi o gerente que encaminhou a renovação de Fredy Guarín.

Recentemente, Mazzuco afirmou que o Gigante da Colina monitora a situação do zagueiro Messias e já havia confirmado para o Papo na Colina que o meia Nicólas Oroz, que acabou acertando a ida para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, estava no radar. Esses são sinais de que o Cruzmaltino está se mexendo e pode ter novidades em breve. O Papo na Colina segue apurando as informações....

 

Fonte: Papo na Colina