Futebol

Médico acredita que Leandro Amaral volta diante do Fluminense

Afastado dos gramados há mais de um mês, o atacante Leandro Amaral está mais uma vez vetado para a próxima partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Sport-PE, domingo, às 18h10, em São Januário. O jogador ainda está em processo de recuperação em razão de uma forte torção no tornozelo direito, como explicou o médico do clube, Pedro Valente.

\"O problema do Leandro requer um pouco mais de tempo para a recuperação. Ele está fazendo fisioterapia e trabalhos na piscina, mas ainda não está liberado para treinar com bola. Não vamos fazer nenhuma previsão para o retorno dele, mas a tendência é que ele volta contra o Fluminense, na quarta rodada\", disse Pedro Valente em entrevista à Rádio Brasil.

A última vez que Leandro Amaral participou de um jogo oficial foi no dia 4 de abril, na derrota da equipe de São Januário para a Cabofriense, na Região dos Lagos, ainda pela Taça Rio. Caso o atacante só volte a jogar diante do Fluminense, o atleta estará completando praticamente dois meses de inatividade.

\"Não tem a menor possibilidade de eu jogar contra o Sport neste domingo, mas eu venho fazendo tratamento intensivo de manhã e de tarde. Estou torcendo para que essas dores acabem e eu possa retornar logo aos gramados\", revelou Leandro Amaral.

Com 12 gols marcados na temporada, Leandro é o artilheiro da equipe no ano ao lado de Romário. No entanto, o veterano atacante está confirmado no time titular que encara o Sport-PE no próximo domingo. No duelo, Romário poderá alcançar o seu \"milésimo gol\" na carreira, segundo suas contas, e o 13º na temporada.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário