Futebol

Médico do Vasco acredita que Carlos Alberto e Fumagalli jogarão neste sábado

Ao que tudo indica, o Vasco poderá contar com dois jogadores muito importantes na partida deste sábado, contra o Juventude, no Maracanã, em jogo que pode marcar o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto e Fumagalli deverão ter condições.

O prognóstico otimista partiu do médico do clube cruzmaltino, Fernando Mattar. Primeiramente, o profissional comentou a situação de Carlos Alberto, que, com um incomodo no dedão do pé esquerdo, não enfrentou o Fortaleza.

\"Ele trinou na quinta e também na sexta. Não participou do jogo, pois ainda não tinha segurança. O Carlos deve treinar na terça e tudo deve correr normalmente. Pela minha experiência, acho que ele jogará\", disse à Rádio Brasil.

Logo depois, Fernando Mattar também comentou a situação do meio-campo Fumagalli, que assim como Carlos Alberto, não pôde defender o Vasco no compromisso realizado no Castelão.

\"O Fumagalli está com uma lesão de grau um e vem se cuidando para ter condições de jogo. Acredito muito que ele tenha a possibilidade de atuar no sábado já que temos ainda tempo até a partida\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 01/08/2026 às 17h30
    Vasco Vasco 0
    Fluminense Fluminense 0
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 15 (37,50%)
Empates 12 (30,00%)
Derrotas 13 (32,50%)
Total 40
Gols
Marcados 53 (53,54%)
Sofrido 46 (46,46%)
Total 99
Saldo 7
Cartões
Amarelos 77 (90,59%)
Vermelhos 8 (9,41%)
Total 85