Futebol

Médico do Vasco fala sobre Juninho, Fagner, Fillipe Soutto e Guinãzu

Menos dois problemas para o Vasco e a torcida. De acordo com o Claudio de Luca, médico do clube, o meia Juninho e o lateral-direito Fagner não preocupam para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, às 19h30, contra o Santos, no Maracanã.

Os dois jogadores saíram de campo durante a partida do último sábado, contra o Coritiba, sentindo dores no púbis, mas foram medicados logo após o jogo e devem ser liberados para o duelo contra o Santos. Juninho já passou por uma operação no local e costuma fazer exames periódicos para saber como está. Segundo de Luca, no último dia 27, realizou uma ressonância e não foi constatado nada de anormal. Durante a partida contra o Coxa, teve um princípio de inflamação, mas não preocupa, apesar de poder ser poupado no treinamento desta segunda.

Ainda segunda de Luca, o volante Fellipe Soutto, que sentiu dores na região posterior da coxa direita na última semana, está "super bem" e não sente dores. Soutto deve ser entregue a preparação física na próxima terça-feira e deve voltar ao time contra o Santos.

Outro jogador que está perto de retornar ao time é o volante Guiñazu, que já foi liberado do departamento médico e só depende da preparação física para voltar ao time O argentino já está treinando com o grupo principal e pode voltar a equipe na próxima semana.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21