Em entrevista na Rádio Tupi, o médico Paulo César Andrade fala sobre o exame de Felipe e confirma a previsão de retorno de 3 semanas:
\"Na verdade, a gente submeteu o Felipe a um exame de ressonância magnética nuclear, que apontou e confirmou uma lesão muscular na musculatura posterior da coxa do Felipe. Ele vai iniciar imediatamente o tratamento da fisioterapia. A previsão entre o tempo de tratamento e a recuperação física é um tempo médio mais ou menos de três semanas afastado das atividades do futebol.\"
\"A previsão do doutor Clóvis [Munhoz] foi confirmada. Realmente ele tem uma lesão muscular, uma lesão grau um, uma lesão leve, mas numa musculatura muito importante da coxa, posterior da coxa. Isso faz com que a gente tenha uma previsão que vai mais ou menos em torno de três semanas até o retorno às atividades físicas plenas.\"
\"O fortalecimento muscular faz parte da recuperação de uma lesão muscular. Obviamente, é essa a preocupação que a gente tem para que ele volte às atividades dele no futebol de uma maneira segura.\"
Mais lidas