Futebol

Meia ganha confiança de Diniz no time titular

O Vasco tenta se encontrar na temporada e, por isso, a diretoria optou por Fernando Diniz após a saída de Lisca. O atual comandante do clube carioca não fez um bom trabalho no Santos, mas foi visto como a melhor opção no mercado e o negócio logo foi fechado. Contra o CRB, o time já foi diferente e poderia ter ganhado o jogo se não perdesse tantos gols.

O próximo compromisso vascaíno é contra o Cruzeiro, neste domingo (19), em São Januário. É um confronto dificílimo, mas muito importante para o Gigante da Colina, que precisa vencer e manter vivo o sonho de chegar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem continua com moral em São Januário, apesar das críticas de parte da torcida, é o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

Como informou o “Diário O Lance!”, o jogador segue importante no Vasco, agora com Diniz. Foi assim com os outros dois treinadores: Lisca e Marcelo Cabo. Na entrevista coletiva, o atual técnico elogiou bastante o medalhão e definiu suas melhores características de jogo.

“Eu acho que o Marquinhos não é lento, ele é um jogador de volume. Tem característica de assistência, tem técnica, se ofereceu, veio buscar o jogo. Pelo meu olho, deve ser o que mais correu no jogo (contra o CRB). Esse estigma de lento nós temos que olhar com mais cuidado”, explicou.

O comandante do Vascão revelou que tentou levar o jogador para outros clubes no qual ele já trabalhou: “Marquinhos tem muito a oferecer. Eu mesmo já tentei levá-lo para outros clubes e creio que vai dar muita alegria aqui’, acrescentou.
 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: Bolavip
  • Sábado, 16/10/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 2
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 24/10/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio dos Aflitos
  • Sexta-feira, 29/10/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 04/11/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B Brinco de Ouro
  • Domingo, 07/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir