Torcida

Meiuca do Vasco entusiasma torcida: ‘Ficou chato para os rivais’

Se, por um lado, o setor ofensivo do Vasco da Gama ainda segue sendo motivo de cobranças da torcida, que anseia pela chegada de reforços para a posição, o setor de meio-campo vive uma realidade bem diferente.

Com reforços anunciados pela diretoria, a exemplo de Tchê Tchê, então Campeão Brasileiro e da Libertadores, e outros reforços “caseiros”, que retornam de lesão após longo período, como Paulinho e Jair, o time vai encorpando positivamente.

A promessa é de boa dor de cabeça para o técnico Fábio Carille, que estreia no comando do Gigante da Colina. Jair, por exemplo, pode disputar posição com Hugo Moura, outro atleta que segue em alta na disputa pela titularidade.

E quando o assunto é craque, o Vasco da Gama conta com nada mais nada menos que Philippe Coutinho, ídolo do clube, jogador de Seleção Brasileira, e o astro internacional Dimitri Payet, da França.

A variedade opções na meiuca, com diversos atletas de qualidade disputando posição, tem animado os torcedores cruzmaltinos, que não escondem a empolgação para a sequência da temporada. Confira:
 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29