Torcida

Meiuca do Vasco entusiasma torcida: ‘Ficou chato para os rivais’

Se, por um lado, o setor ofensivo do Vasco da Gama ainda segue sendo motivo de cobranças da torcida, que anseia pela chegada de reforços para a posição, o setor de meio-campo vive uma realidade bem diferente.

Com reforços anunciados pela diretoria, a exemplo de Tchê Tchê, então Campeão Brasileiro e da Libertadores, e outros reforços “caseiros”, que retornam de lesão após longo período, como Paulinho e Jair, o time vai encorpando positivamente.

A promessa é de boa dor de cabeça para o técnico Fábio Carille, que estreia no comando do Gigante da Colina. Jair, por exemplo, pode disputar posição com Hugo Moura, outro atleta que segue em alta na disputa pela titularidade.

E quando o assunto é craque, o Vasco da Gama conta com nada mais nada menos que Philippe Coutinho, ídolo do clube, jogador de Seleção Brasileira, e o astro internacional Dimitri Payet, da França.

A variedade opções na meiuca, com diversos atletas de qualidade disputando posição, tem animado os torcedores cruzmaltinos, que não escondem a empolgação para a sequência da temporada. Confira:
 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 0
    São Paulo São Paulo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,00%)
Empates 19 (31,67%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 85 (53,80%)
Sofrido 73 (46,20%)
Total 158
Saldo 12
Cartões
Amarelos 127 (94,78%)
Vermelhos 7 (5,22%)
Total 134