Clube

Membros do TJD-RJ relatam cusparadas no Vasco x Flamengo

O Vasco deve enfrentar problemas no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta do comportamento de sua torcida no clássico contra o Flamengo no último sábado. O delegado da partida, Marcelo Vianna, que também é diretor de competições da Ferj, incluiu em seu relatório informações prestadas por membros do tribunal apontando cusparadas dos torcedores que ocupavam o setor sul, destinado à torcida do Vasco, nos camarotes nos quais estavam acomodados. 

Um dos auditores chegou a receber uma cusparada no rosto, de acordo com membros do tribunal ouvidas pelo GloboEsporte.com. O caso já está com a Procuradoria do TJD-RJ e deve ser formalmente denunciado nos próximos dias para que seja julgado.

Diz o relatório: 

"Membros do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro relataram que foram alvos de cusparadas vindas de torcedores localizados no setor sul do estádio. Os membros do tribunal informaram que encontravam-se acomodados nos camarotes 327 e 328, terceiro andar, setor oeste do estádio".

Fonte: ge
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3