Meninas da Colina mostram confiança para mais um duelo pelo Carioca

27/09/2019 às 14h47 - FUTEBOL

As Meninas da Colina estão dando show no Campeonato Estadual, com 32 gols e nenhum sofrido em dois jogos realizado até aqui. O trabalho do técnico Antony Menezes segue forte para mais um confronto. Neste sábado (28/9), eO Vasco encara o Mageense, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Grupo D.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brAntony Menezes

- Jogaremos contra mais uma nova equipe no cenário carioca que já conseguiu uma vitória na competição, não temos muitas informações, porém nossa equipe está concentrada em evoluir o nosso plano de jogo e seguir com nossa estratégia traçada na competição, pretendemos ficar em primeiro lugar na chave e seguir fazendo bons jogos - disse o técnico.

Nos dois últimos jogos, a equipe venceu o Rio São Paulo por 13 a 0 e o Bela Vista por 19 a 0. Com essa discrepância nos placares, o técnico aproveitou para falar também sobre os últimos triunfos Cruzmaltinos. 

- Nesses dois jogos que aconteceram com placares elásticos, não nos deu parâmetros para a sequência da competição. Apesar da fragilidade dos adversários nós sempre buscamos fazer nosso jogo de forma aguda e buscar o gol a todo momento. Nessa primeira fase estamos ditando o ritmo dos jogos para algumas atletas, que estavam num longo período sem jogar e isso esta ocorrendo da maneira que planejamos. Esperamos que todas possam estar bem preparadas para a próxima fase - finalizou Antony. 

Fonte: Site oficial do Vasco