Dodô foi barrado do time titular do Vasco e como ele próprio admitiu, com justiça. Após superar uma suspensão de 15 meses por doping e reiniciar a carreira, o jogador vai ter outra árdua missão: reconquistar a posição na equipe principal do Gigante da Colina, comandado por Vagner Mancini. Consciente de que tem condições de retornar ao grupo na sequência da temporada 2010, o \"artilheiro dos gols bonitos\" mandou um aviso aos torcedores e aos adversários.
- Já perdi a posição e agora tenho que treinar para ter uma nova chance. As pessoas me cobram pelo que eu já fiz e sei que posso voltar à equipe. Bati mal os dois pênaltis contra o Flamengo e perdi. Mas o Carioca ainda não acabou. Estamos na briga pelo título - avaliou o atacante.
Calejado com os percalços da carreira de jogador de futebol, Dodô entendeu a posição de Vagner Mancini de tirá-lo da equipe. Para o atleta, apenas o trabalho pode recolocá-lo entre os titulares do Gigante da Colina.
- Estou entendendo a posição do Mancini e respeitando os companheiros que têm entrado na equipe. Sempre tive um grande poder de superação e sei que posso dar a volta por cima novamente - disse o jogador vascaíno.
Nesta sexta-feira, às 9h, Dodô e o restante do elenco vascaíno se reapresentam no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), na Avenida Brasil, na altura da Penha, para iniciar a preparação para o jogo do próximo sábado, às 19h30m, contra o Olaria, pela quinta rodada da Taça Rio.