Mesmo com baixas, Ygor crê em vitórias

29/05/2006 às 23h53 - FUTEBOL

Na semana em que tentará deixar a incômoda 16ª posição, o Vasco já tem problemas para realizar este desafio. Edílson e Morais, praticamente vetados, e Valdiram, com o veto confirmado, deverão desfalcar a equipe. Contudo, Ygor acredita que o técnico Renato Gaúcho saberá contornar a situação:

\"A gente fica um pouco chateado [com as ausências], sabemos da importância desses jogadores. Mas agora é com o Renato, ele vai ter essa semana pra escalar o time pra gente conseguir os resultados positivos antes dessa parada da Copa do Mundo\".

Na quarta-feira, o Vasco faz um jogo de seis pontos, já que o Fortaleza ocupa a 15ª posição, com os mesmos nove pontos do Gigante da Colina. Quem vencer, portanto, respira fora da zona crítica por mais uma rodada.

O planejamento do Vasco, traçado antes da partida com o São Paulo, determinava que o time conquistasse nove pontos - contra o próprio São Paulo, Fortaleza e Santa Cruz - até a paralisação do Brasileirão, no próximo fim de semana.

No entanto, após o empate por 1 a 1 com os paulistas, a primeira etapa não foi cumprida com sucesso. Confiante, o volante Ygor, autor do gol único do Vasco contra o Tricolor Paulista, garante que os jogadores não se abateram.

\"A meta eram os nove pontos. Infelizmente, agora só serão possíveis os sete. Mas vamos correr atrás disso\", declarou o jogador, que já marcou cinco gols nesta temporada.

Para este primeiro confronto no Ceará, o jogador prevê bastante dificuldade. E faz um alerta para que o time cruzmaltino tenha calma, principalmente pelo fato de atuar na casa do adversário.

\"A gente tem que ter tranqüilidade pra jogar contra o Fortaleza. Teremos dificuldade, o gramado é alto, o campo é grande, mas temos que ter calma para vencermos essa partida\", frisou.

Fonte: Pelé.Net