Torcida

Mesmo com vitória, vascaínos voltam a cobrar reforços: ‘Precisa contratar’

Nem mesmo a vitória por 3 a 0 neste sábado (21), contra o Inter de Miami, nos Estados Unidos, fez com que a torcida se desse por satisfeita com o atual elenco. Em processo de reformulação neste retorno à Série A, os vascaínos seguem pedindo celeridade no anúncio de novos jogadores.

Até aqui, os reforços têm agradado, o que dá ainda mais respaldo ao diretor Paulo Bracks. O goleiro Ivan, os laterais Pumita e Lucas Piton, o zagueiro Léo e o volante Jair são os nomes de maior destaque nesta pré-temporada.

Apesar de muitos reforços já terem sido anunciados e correspondido em campo, torcedores veem lacunas na equipe, ressaltando também a importância de ter peças de reposição em um campeonato tão longo e disputado como é o Brasileirão.  

“Única conclusão que dá para tirar dessa viagem é que o Vasco precisa trazer até abril mais uns cinco titulares do nível do Jair para não passar sufoco na Série A”, opinou o perfil CRVG da Decepção. 

“Precisa contratar, treinar bola aérea e mais colaboração entre os jogadores, é muita tentativa frustrada de jogada individual que resulta em nada”, avaliou um torcedor cruzmaltino. 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 08/03 ou 12/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário