Mesmo fora de forma, Jean acredita que fará dupla com Edílson

15/07/2006 às 05h10 - FUTEBOL

Jean reencontrará em São Januário um velho amigo: Edilson. Há três anos, os dois formaram dupla no Flamengo e ajudaram o time a terminar o Campeonato Brasileiro em oitavo - melhor posição do Rubro-Negro nos últimos anos.

Levantamento feito pelo L! mostra que Jean e Edilson, em 2003, jogaram juntos como titulares 20 jogos. Nesses, Jean marcou cinco gols, enquanto o Capetinha fez nove.

A estréia da dupla foi em grande estilo. Em 14 de maio, o Flamengo derrotou o Vitória (BA) por 3 a 1, no Rio, pela Copa do Brasil, com dois gols de Jean e um de Edilson.

- O Edilson é um cara que sempre me ajudou e está muito feliz de eu ter acertado com o Vasco - contou Jean, ao ser apresentado.

O novo reforço, porém, ainda vai demorar para atuar outra vez ao lado do Capetinha. Jean só terá condições de jogo em agosto, quando os jogadores que estavam atuando no exterior puderem ser inscritos. Mas, mesmo que não houvesse esse empecilho, Jean teria de esperar, pois ainda está fora de forma. O atacante fez seu último jogo pelo Saturn, da Rússia, há cerca de um mês.

- Mas não fiquei parado. Mantive a forma por conta própria, numa academia e na praia - ressaltou.

Jean sabe, também, que precisará conquistar seu espaço na equipe titular nos treinos, já que Valdiram, o atual parceiro de ataque de Edilson, tem a confiança do técnico.

- Estou aqui para somar. Sou um jogador como os outros, à espera de uma chance para jogar - disse.

Fonte: Lance