Se a Taça Guanabara já é caso perdido e um bom papel na Taça Rio é mais do que a obrigação, Felipe terá de ter cuidado na partida diante do América, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), em Volta Redonda. O jogador está pendurado com dois cartões amarelos e, se levar o terceiro, fica de fora da estreia da Taça Rio, diante do Macaé, no início de março, em partida que pode selar o fim da crise cruzmaltina.
Apesar da situação, Felipe não está preocupado e acredita que pode \"começar de novo\" no Cruzmaltino. O jogo será a primeira oportunidade dele como titular na era Ricardo Gomes e ele quer ganhar ritmo de jogo, já que perdeu na parte física, pois esteve alguns dias treinando afastado do elenco.
\"Estou ciente desta situação, mas claro que vou para o jogo. Quero recuperar minha forma e vou aproveitar a oportunidade de começar como titular. Não posso dizer se é minha melhor época aqui, mas sinto que todos estão querendo muito. Preciso de todos atuando bem, para render também\", afirmou.
O técnico Ricardo Gomes espera que ele esteja pronto para a sequência importante, que inclui a estreia cruzmaltina na Copa do Brasil. A equipe vai encarar o Comercial-MS, no dia 23 de março, às 21h50 (de Brasília).
\"Sei do risco, mas não posso deixá-lo tão inativo. Temos a estreia na Copa do Brasil e precismos dele melhor. Se ele só treinar até lá, será pior. Precisamos de um bom resultado neste sábado para continuarmos em recuperação\", encerrou
Mais lidas