Futebol

Mesmo que não estivesse suspenso, Dodô seria poupado contra o Macaé

Um dos fatores primordiais para a boa fase de Dodô é a surpreendente condição física apresentada pelo atacante neste começo de temporada. Para que o fôlego do jogador se mantenha firme e forte até a semifinal da Taça Guanabara, o Vasco planejou um trabalho regenerativo específico, no qual está incluído a sua ausência em partidas consideradas menos importantes. Suspenso do jogo contra o Macaé, Dodô revelou os planos da comissão técnica para ele: – Ser suspenso por cartões amarelos é uma coisa que dificilmente acontece comigo. Acho que é a segunda vez. De qualquer forma, esta seria uma semana de treinamentos para mim. Pelo que planejamos, não deveria enfrentar o Macaé.

O técnico Vágner Mancini decidirá a partir de hoje quem será o substituto de Dodô. Rafael Coelho desponta como favorito, mas Geovane Maranhão também tem chances de atuar. Rodrigo Pimpão é o menos cotado no momento, já que a sua expulsão na estreia o deixou em baixa.

Depois dos primeiros três gols pelo Vasco, Dodô parte agora em busca do primeiro gol em São Januário. Ele poderá sair apenas no dia 7 de fevereiro, contra o Madureira.

Fonte: Lance
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150