Futebol

Mesmo que seja regularizado Aranda não deve jogar contra o Friburguense

Ainda não deverá ser neste domingo que o torcedor do Vasco presenciará a estreia do volante Aranda. Mesmo que seja regularizado (ainda há pendências em sua documentação), a tendência é a de que o paraguaio seja vetado pelo departamento médico em função de ainda estar se recuperando de dores no joelho direito, adquiridas na pré-temporada em Pinheiral.

- Mesmo que haja a regularização do Aranda, é muito difícil que ele esteja a disposição para domingo. Como ele teve aquele probleminha no joelho, ainda está fazendo trabalhos específicos com a preparação física - ressaltou ao LANCE!Net o médico do Vasco Fernando Mattar.

Por ter sentido tais dores, Aranda ficou atrás dos demais companheiros no quesito físico e ainda precisa cumprir algumas etapas elaboradas pela preparação.

No que se refere a regularização, o clube tem até esta sexta-feira para resolver as pendências dele e do goleiro Martín Silva a fim de deixá-los aptos já para a rodada deste domingo, contra o Friburguense, em São Januário.

Diferentemente de Aranda, o goleiro uruguaio já está em condições físicas de jogo.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/09/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil Barradão
  • Sábado, 05/09/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 13/09/2026
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 19 (39,58%)
Empates 14 (29,17%)
Derrotas 15 (31,25%)
Total 48
Gols
Marcados 65 (53,72%)
Sofrido 56 (46,28%)
Total 121
Saldo 9
Cartões
Amarelos 97 (91,51%)
Vermelhos 9 (8,49%)
Total 106