Meta de Renato: conquistar 60% dos pontos antes da pausa

23/05/2006 às 15h29 - FUTEBOL

O Campeonato Brasileiro ainda terá mais quatro rodadas até a interrupção da disputa para a realização da Copa do Mundo da Alemanha. Até lá, é hora de traçar planos e estratégias para, quando a bola voltar a rolar nos gramados brasileiros, o prejuízo em relação à preparação física ser pequeno.
Em São Januário, a situação não é diferente. O técnico Renato Gaúcho já estabeleceu junto com sua comissão os objetivos a serem cumpridos até a pausa e vai cobrar dos jogadores a conquista de pelo menos 60% dos 12 pontos disputados até lá.

\"Nosso planejamento é de conseguir mais de 60% dos pontos antes da Copa do Mundo para ficarmos bem posicionados na tabela de classificação. Pois depois teremos tranqüilidade para trabalhar num momento de incertezas que é o da volta, quando ninguém sabe como cada time voltará, quais jogadores vão para o mercado europeu, etc\", disse Roberto.

Em quatro partidas a equipe da Colina precisará de duas vitórias, pelas contas do treinador. O primeiro passo poderá ser dado nesta quinta-feira, quando o Vasco realiza o clássico contra o Botafogo, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva.net