Futebol

Michel Alves terá a primeira chance como titular no domingo

Neste domingo, o goleiro Michel Alves, que chegou ao Vasco nesta temporada, terá sua primeira chance de começar uma partida com a camisa do gigante da colina. A oportunidade surgiu após o titular da posição, Alessandro, ter sido expulso na derrota para o Botafogo na última quarta-feira.

Michel Alves foi contratado pelo Vasco no final de dezembro ainda do ano passado, após ter se destacado defendendo o gol do Criciuma na Série B de 2012, onde o goleiro ajudou o clube a conquistar o tão sonhado acesso para a elite nesta temporada.

No Vasco, o goleiro que chegou logo depois da saída de Fernando Prass, até então, só atuou em parte do amistoso de pré-temporada contra o Ajax em janeiro e no segundo tempo do clássico contra o Botafogo, por conta da expulsão de Alessandro.

Com 32 anos, Michel Alves acumula passagens por vários clubes do futebol Brasileiro, como Brasil de Pelotas, clube de sua cidade natal e que começou sua carreira profissional, Vila Nova, Juventude, Internacional, Ceará, além do Criciuma, onde atuou na temporada passada.

Fonte: Fut Net
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44