Futebol

Michel valoriza ponto fora de casa e comemora retorno aos gramados

Depois de um ano e quatro meses afastado por lesão, o volante Michel voltou aos gramados no empate em 1 a 1 entre Ponte Preta e Vasco, neste domingo, pela Série B. Improvisado na lateral esquerda, o atleta de 31 anos fez sua estreia com a camisa vascaína ao substituir Léo Matos no intervalo.

- Primeiramente quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade.

Apesar do tropeço, o jogador considerou positivo o ponto conquistado fora de casa. Michel lembrou que o Vasco está apenas no início do campeonato e qualquer ponto será bem-vindo lá na frente. O volante comentou ainda a mudança de postura da equipe devido à conversa com o técnico Marcelo Cabo no intervalo.

- Esse ponto fora de casa é muito importante pro restante do campeonato, a gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo. A gente buscou a vitória o tempo todo, o time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo, no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola.

Com um ponto em dois jogos disputados, o Vasco volta a campo pela Série B às 19h do próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Antes, o time de Marcelo Cabo recebe o Boavista, às 16h30 da próxima quarta-feira, em São Januário, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Vasco venceu por 1 a 0.

Fonte: ge
Loading...
  • Sábado, 19/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 3
    CRB CRB 0
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 24/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Domingo, 27/06/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 30/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio da Serrinha
  • Sábado, 03/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 10/07/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir