Milton: "Se pararmos para pensar... Eles vão jogar hoje na Colômbia. Depois, jogam no Equador. Acho que não estará muito longe disso. Por mais que tenham jogadores capacitados, um bom técnico em início de carreira... nós temos a nossa estratégia definida para enfrentá-los."
Milton sobre ter ido ao Maracanã no Fla x Atlético-PR: "Eu vivo a minha profissão. Vou aos jogos sempre que posso. Eu estava no Santa Cruz e ia assistir aos jogos do Sport. Ontem fui ver o Flamengo e fui muito bem recebido. Sou um profissional, não entro em confusões. Adoro futebol, se eu conseguisse assistiria a todos. São costumes que eu adquiri."
Milton: "O Luis tem se mostrado um verdadeiro exemplo. Ele é um dos mais velhos, assim como o Nenê, que é quem mais corre em treinos e jogos. São exemplos positivos, é importante para os mais jovens. Essa mescla é muito boa. O Luis treinou muito bem e com certeza vai estar em um momento melhor do que antes. Fizemos um trabalho especial com ele. Se não for agora, certamente vai nos ajudar muito."