Futebol

Milton Mendes sobre Rodrigo: "Se ele fosse um bom profissional teria ficado"

A temporada de 2017 terminou com o Vasco se classificando para a Libertadores, porém, boa parte do ano não foi tão bom para o clube carioca. A equipe não teve um primeiro semestre positivo e algumas polêmicas foram criadas. Uma delas entre o então treinador da equipe, Milton Mendes, e o então defensor Rodrigo. O ex-zagueiro acabou deixando a equipe carioca, após a chegada do comandante. A polêmica entre os dois continuou durante a temporada, e quando já defendia a Ponte Preta, Rodrigo acabou agredindo Milton em um reencontro dos dois em partida em Campinas. Em entrevista ao canal "Machão da Gama", no YouTube, o ex-treinador do Vasco falou sobre a sua relação com o ex-jogador.

“O problema com o Rodrigo não foi nenhum. Tem que perguntar pra ele qual foi o problema. Eu já ouvi ele dizendo e mentindo sobre um monte de coisas. Eu não tenho absolutamente nada contra o Rodrigo, se ele fosse um bom profissional teria ficado no Vasco. Ele só saiu do Vasco por não ser um bom profissional. Sempre queria ganhar fazendo anti-jogo, ganhar na garganta... Faz um levantamento dos clubes onde o Rodrigo passou e veja os problemas que ele arrumou!", afirmou.

Sobre a agressão sofrida pelo jogador, Milton voltou a afirmar que os problemas que Rodrigo teve no clube paulista falam por ele. "No jogo contra a Ponte Preta eu encostei nele e nem sabia que era ele. Depois ele teve aquela reação dizendo que eu falei que tirei ele do Vasco. Se as pessoas olharem no vídeo, nem dá tempo de falar nada. Ele demonstra o que ele é pelo que fez na Ponte Preta.”, disse.

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri