Clube

Ministério Público aguarda relatório da estrutura da base

Após cinco dias da intedição do refeitório e dos alojamentos da base do Vasco localizados em São Januário, o Ministério Público aguarda para, no máximo, sexta-feira a entrega de um relatório de todos os pontos citados na ação movida pela Promotoria do órgão contra o clube.

Segunda a promotora Clisânger Gonçalves, o MP tem a expectativa que a ação tenha impulsionado algumas mudanças na estrutura existente para as categorias de base.

- Aguardamos o relatório sobre as condições da estrutura de São Januário até sexta-feira. Temos pessoas indo ao clube diariamente para nos relatar como estão as condições após a ação. A gente torce para que o clube melhore a situação, já que não conseguimos estabelecer essas mudanças pelo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) - contou Clisânger à reportagem do LNET!

Pontos na ação determinam multas diárias ao Vasco caso o clube não promova as mudanças reinvidicadas.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78