Futebol

Miranda e Benítez entram na Seleção da Rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata

0

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro no 51º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet teve como destaque as ótimas atuações de jogadores jovens. Em especial, a dos atacantes Gabriel Veron, do Palmeiras, 18, e Brenner, do São Paulo, 20, que entraram no segundo tempo e mudaram o panorama das partidas.

Na vitória do alviverde sobre o Red Bull Bragantino, Veron entrou aos 20 minutos do segundo tempo, empatou o jogou aos 29 e deu o passe para o gol de Willian nos acréscimos. Já Brenner, autor do gol da vitória no clássico sobre o Corinthians na sexta rodada, saiu do banco novamente para comandar outro triunfo tricolor. No segundo tempo, ele marcou o gol de empate aos 4 minutos e depois fez uma linda jogada, driblando defensores do Fluminense e mandando a bola da trave. No rebote, Luciano, livre, virou.

Gabriel Menino, volante do Palmeiras de 20 anos, foi outro destaque da rodada, com uma assistência na vitória sobre o RB Bragantino. Miranda, zagueiro do Vasco de 20 anos, que foi muito bem na vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, e Guga, lateral direito do Atlético-MG, 22, também entraram na seleção dessa 8ª rodada.

Outros destaques dessa rodada, entre os maiores pontuadores, foram o lateral esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, que marcou o gol da vitória sobre o seu ex-clube Ceará; Thiago Galhardo, do Internacional, com um gol e uma assistência; e novamente Éverton Ribeiro, do Flamengo, autor de mais um lindo gol.

A seleção da oitava rodada do Bola de Prata ficou assim: João Paulo (Santos), Guga (Atlético-MG), Miranda (Vasco), Léo (São Paulo) e Felipe Jonatan (Santos); Edson (Atlético-MG), Gabriel Menino (Palmeiras), Benítez (Vasco) e Éverton Ribeiro (Flamengo); Gabriel Veron (Palmeiras) e Brenner (São Paulo). Técnico: Fernando Diniz (São Paulo)

Fonte: ESPN Brasil
  • Sábado, 16/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Domingo, 24/01/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão