Miranda, sobre a Copinha: "Não temos mais espaço pra errar"

11/01/2019 às 19h19 - CATEGORIAS DE BASE

Após classificar como primeiro do Grupo 27, o sub-20 do Vasco da Gama se prepara para mais um desafio pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (12/01), às 11 horas, diante do Juventude-RS, pela segunda fase da competição, os Meninos da Colina buscam seguir firmes na briga pelo título. Para isso, o zagueiro Miranda pede atenção aos detalhes e muita entrega em campo. 

- Precisamos minimizar os erros. A partir dessa fase, não temos mais espaço para errar. Temos como objetivo seguir fortes em todos os sentidos. Na defesa, vamos batalhar para seguir sem sofrer gols. Queremos ser eficientes lá atrás e também na parte da frente. É importante ter um bom controle do jogo e buscar não dar espaço para ser surpreendido. Estamos focados e sabemos onde queremos chegar - afirmou.

Para seguir forte na Copinha, Miranda se apoia no grande aprendizado que obteve na temporada de 2018. Com passagem pelo profissional do Gigante e um grande caminho na base vascaína, o atleta projeta uma participação positiva na competição.

- Essa é minha primeira Copinha. Eu e todo o grupo estamos com muita expectativa. É uma competição grande que só tem a acrescentar na nossa vida. Venho de um ano de muito aprendizado. Tive oportunidade de estrear no profissional e de atuar também pelo sub-20. Enfrentei uma lesão e também aprendi nesse momento. Me sinto muito mais forte e quero passar isso para os meus companheiros - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco