Mirim goleia o Olaria no Vasco Barra com a presença de Dorival

18/10/2009 às 17h03 - CATEGORIAS DE BASE

Na manhã deste domingo (18/10), os vascaínos da categoria Mirim aplicaram, dentro de casa, uma goleada de 5x1 na equipe do Olaria, partida válida pela 5ª rodada do returno do Campeonato Estadual. Os gols do Vasco foram marcados por Yuri Ban, Bruno Cosendey, Pereira e Thiago “Mosquito” (2).

A partida começou muito disputada, mas o Olaria logo no começo do jogo conseguiu abrir o placar. Depois do gol, os visitantes continuaram pressionando e numa dividida do atacante adversário com o zagueiro Ítalo, o vascaíno conseguiu afastar o perigo. O defensor teve que ser substituído porque machucou o braço. Para compor a zaga, o técnico Cássio colocou Matheus Pires em campo.

Apesar do gol sofrido e da saída do zagueirão Ítalo, o Vasco não se intimidou e partiu para cima. O empate veio dos pés de Yuri Ban. Vasco 1x1.

Com o empate, o Gigante da Colina dominou a partida. Com isso, os gols começaram a sair. A virada veio dos pés do camisa 10, Bruno. E os demais gols foram marcados por Pereira e Mosquito.

Comandado pelo técnico Cássio, o Vasco atuou com: 1-Thiago Lopes, 2-Wellington, 3-Italo (13-Matheus Pires), 4-Yuri Ban, 5-Caio Faier e 6-Lorran; 8-Matheus Pinheiro, 9-Pereira e 10-Bruno Cosendey; 7-Thiago “Mosquito” e 11-Matheus “Chaveirinho”.

O treinador Dorival Junior e o gerente de futebol Rodrigo Caetano marcaram presença e prestigiaram os atletas cruzmaltinos. Já o zagueiro Titi, assistiu ao jogo das arquibancadas, junto com os jogadores que não participaram da partida e com os pais dos garotos. Vale ressaltar que Carlos Alberto e Aloísio também são figurinhas fáceis nas partidas das categorias de base.

A equipe do Mirim volta a atuar no próximo domingo (25), quando joga fora de casa contra o Artsul.

Fonte: Site oficial do Vasco