Clube

MKT Esportivo destaca parceria entre Vasco e Block4

O Vasco anunciou uma parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esportes e entretenimento, e criará um projeto de venda de ingressos virtuais colecionáveis aos torcedores, usando para isso a tecnologia de tokens NFT.

Com a iniciativa, será possível comprar ingressos virtuais e ter acesso a recompensas exclusivas por meio da compra dos tokens.

“O mercado brasileiro está avançando muito rapidamente com iniciativas de tecnologia. Acreditamos que as tecnologias estudadas e desenvolvidas pela Block4 podem ajudar a indústria do esporte e do entretenimento a oferecer experiências ainda mais engajadoras, aproximando ainda mais os torcedores do clube”, disse Luiz Mello, CEO do Vasco.

“O Vasco mostra, mais uma vez, a sua vocação para ações inovadoras e disruptivas, que vão proporcionar aos torcedores momentos inesquecíveis”, acrescentou Thiago Canellas, CEO da Block4.

Os primeiros ingressos que poderão ser comprados são relacionados ao Carioca de 2022. O clube ainda prepara uma série de benefícios e recompensas extras para os colecionadores. Uma das iniciativas é criar uma arquibancada virtual com a compra dos ingressos via NFT.

A Block4 é uma fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais (os TiBS), que aproximam os fãs de suas instituições esportivas, artistas, influenciadores, criadores de conteúdo e comunidades favoritas, através de experiências altamente engajadoras e que misturam o físico e o digital (phydital).

Com diversos parceiros nas mais diferentes verticais, a Block4 usa a tecnologia para revolucionar a relação do fã com o seu objeto de adoração, trazendo a blockchain e os NFTs para dentro da indústria do entretenimento.

Fonte: MKT Esportivo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri