Clube

MKT Esportivo destaca parceria entre Vasco e Block4

O Vasco anunciou uma parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esportes e entretenimento, e criará um projeto de venda de ingressos virtuais colecionáveis aos torcedores, usando para isso a tecnologia de tokens NFT.

Com a iniciativa, será possível comprar ingressos virtuais e ter acesso a recompensas exclusivas por meio da compra dos tokens.

“O mercado brasileiro está avançando muito rapidamente com iniciativas de tecnologia. Acreditamos que as tecnologias estudadas e desenvolvidas pela Block4 podem ajudar a indústria do esporte e do entretenimento a oferecer experiências ainda mais engajadoras, aproximando ainda mais os torcedores do clube”, disse Luiz Mello, CEO do Vasco.

“O Vasco mostra, mais uma vez, a sua vocação para ações inovadoras e disruptivas, que vão proporcionar aos torcedores momentos inesquecíveis”, acrescentou Thiago Canellas, CEO da Block4.

Os primeiros ingressos que poderão ser comprados são relacionados ao Carioca de 2022. O clube ainda prepara uma série de benefícios e recompensas extras para os colecionadores. Uma das iniciativas é criar uma arquibancada virtual com a compra dos ingressos via NFT.

A Block4 é uma fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais (os TiBS), que aproximam os fãs de suas instituições esportivas, artistas, influenciadores, criadores de conteúdo e comunidades favoritas, através de experiências altamente engajadoras e que misturam o físico e o digital (phydital).

Com diversos parceiros nas mais diferentes verticais, a Block4 usa a tecnologia para revolucionar a relação do fã com o seu objeto de adoração, trazendo a blockchain e os NFTs para dentro da indústria do entretenimento.

Fonte: MKT Esportivo
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã