Clube

MKT Esportivo destaca parceria entre Vasco e Socios.com

O Vasco da Gama é mais um clube brasileiro a fechar parceria com a Socios.com e ter um Fan Token oficial. Os detentores do $VASCO poderão ter influência em diversas iniciativas do clube, como a escolha do design de uniformes, números de camisa para futuras contratações, mensagens inspiradoras no vestiário, além de outras ações que estarão presentes dentro do aplicativo.

“Estamos muito orgulhosos com nossa chegada ao Socios.com. Este é um passo importante no processo de transformação do clube, apesar de todas as dificuldades. Aos fãs do Vasco digo: fiquem atentos porque o $VASCO chegou a trará um presente especial”, disse Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama.

“Estamos muito felizes por adicionar o Vasco da Gama à nossa impressionante lista de parceiros brasileiros. Vasco não só tem um legado rico e uma enorme e apaixonada base de fãs, mas ao longo dos anos criou uma reputação de abraçar a inovação. Tenho a certeza que esta parceria vai contribuir para tornar a nossa plataforma mais forte e, o mais importante, criar novas oportunidades para os torcedores de futebol em todo o mundo”, acrescentou Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com

No Brasil, clubes como Internacional, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo também fecharam com a empresa. A Socios.com destacou que o nosso país, entre os mercados que trabalha, foi o que mais cresceu dentro da plataforma, com 3.900% de aumento em 2021.

A empresa é parceira de mais de setenta grandes organizações esportivas, como Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Atlético Madrid, Valência, Manchester City, Inter de Milão, Arsenal e as seleções de futebol da Argentina e Portugal.

A Socios está com dois terços das equipes da NBA, bem como no UFC, F1, críquete e eSports. Ela é uma plataforma D2C (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) que alavanca a tecnologia blockchain para dar às principais organizações esportivas do mundo as ferramentas necessárias para interagir e monetizar sua relação com os torcedores. Os fan tokens já renderam mais de US$ 150 milhões apenas em 2021.

Fonte: MKT Esportivo
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário