Futebol

Molina desconhece interesse do Vasco e espera ficar no Santos

De férias na Colômbia, o meia Molina disse não ter recebido propostas para deixar o Santos na próxima temporada. O Vasco tem interesse pelo jogador e já teria até feito uma sondagem para saber da possibilidade de contar com ele no ano em que jogará a Série B do Brasileiro.

\"Ninguém do Vasco ou de qualquer outro clube do Brasil me procurou. Estou de férias com minha família no meu país e a única coisa que estou pensando é em fazer uma boa temporada com o Santos em 2009”, esclareceu Molina.

“Gosto do clube, da cidade, da torcida e das amizades que fiz na Baixada Santista. Tenho contrato com o clube até 2010 e pretendo cumprir\", completou.

Apesar de ter sido vice-artilheiro do Peixe na temporada, com 13 gols, Molina não virou uma unanimidade no clube, tanto que a diretoria já acertou com Mádson, ex-Vasco, e Lúcio Flávio, do Botafogo, para a temporada 2009.

Além do Vasco, o nome de Molina já foi ventilado no Grêmio e no São Paulo. Os cariocas gostariam de contar com o colombiano para suprir a provável saída de Leandro Amaral, que está na mira do Fluminense e Cruzeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45