Meia destaca que Vasco sempre se deu bem quando Romário deixou a sua marca
Morais quer fazer parte da foto de comemoração do milésimo golMuito tem se falado sobre o milésimo gol de Romário. Alguns dizem que o time entra em campo ansioso e desconcentrado e, por isso, perdeu duas vezes para o Botafogo e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Gama. Mas o meia Morais garante que isso não é verdade. Segundo ele, a equipe sempre saiu ganhando quando o Baixinho balançou a rede.
- Quando o Romário marca um gol, esse gol é do Vasco, não do adversário. Então, toda vez que ele marca um, o time sai ganhando. Foi assim durante o Campeonato Estadual. Nosso melhor momento foi quando ele estava fazendo um gol atrás do outro. A torcida pelo milésimo é grande, não há qualquer problema nisso - afirma.
Outro assunto muito comentado nos últimos dias em São Januário é o nome do autor do passe para que o Baixinho consiga atingir a marca. Amigo do craque, Morais já teve uma conversa com o atacante. E avisou que vai querer fazer parte da festa, seja como for.
- Não me importo se não for o autor do passe, mas quero estar na foto. Já falei para o Baixinho para ele me esperar, porque quero estar no meio da galera. Mas se eu tiver a chance de colocar ele em condições de marcar, ficarei ainda mais feliz - revela o meia, que garante não deixar que tal desejo possa atrapalhar a atuação do time contra o Sport.
- O mais importante é o Vasco. O clube está acima do Romário, do Morais ou de qualquer outro jogador. Não podemos prejudicar o time inventando uma jogada só para ele marcar um gol. E isso não acontecerá - garante.